Estas são algumas fotos que não conseguimos publicar na anterior mensagem, por já estar muito longa. São portanto, posteriores às outras.
Depois de uma noite de chuva e vento tão forte que fazia baloiçar a AC, como se fosse um barco em alto mar, no dia seguinte, só se podia andar assim, bem agasalhados.
Escultura de Eva Rybakken, " Mãe com o seu filho", que se encontra junto a outro monumento com vários circulos de esculturas feitas por 7 crianças de todas as partes do mundo para simbolizar a cooperação, a amizade, a esperança e a alegria, para além de todas fronteiras.
Visita ao museu e compra de umas lembranças na boutique de recordações. Depois, assistimos a um filme sobre as 4 estações nestas terras distantes, que nos elucidou das condições de vida, difíceis, em que estas pessoas vivem, ao longo do ano, e também de como esta natureza, ainda em estado puro, é tão bela nestas paragens.
Alguns momentos de descanso num dos bares aqui existentes
....e aqui está o ribatejano típico.
Uma fenda na falésia, com mais de 100 m de profundidade.
Uns sobem e outros descem. Aqui já estamos de regresso ao camping, onde resolvemos ficar mais um dia para preparar a restante viagem.
Sem comentários:
Enviar um comentário