VIAJAR, sobretudo em autocaravana, é, para nós, um prazer que queremos partilhar com a FAMÍLIA, AMIGOS, e todos os que visitarem este espaço.















SEJAM BEM-VINDOS!!!







Mostrar mensagens com a etiqueta Suécia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Suécia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Castelo de Encantar


No percurso de Estocolmo para Orebro, fomos visitar uma localidade que nos encantou, pelas enormes belezas que nos apresenta. Mariefred fica situado junto a um lago e, além das inúmeras belezas naturais, possui um castelo lindíssimo de que fizemos algumas fotos que aqui vou deixar.<
Vista do castelo para a povoação.


À nossa frente, o ancoradouro privado do castelo.


As famílias, aproveitam os imensos jardins relvados para apanhar um pouco de sol e fazer pic-nic. Pormenor interessante: os patos, que se encontram pelo parque, convivem calmamente com as pessoas porque sabem que ninguém lhes faz mal. O mesmo acontece com as muitas aves que se vêm por toda a parte, desde os pombos bravos aos melros, corvos, pêgas,gralhas, etc.


Uma maravilhosa colecção de amores perfeitos, de todas as cores e tamanhos. Lindos!!!

O castelo, visto da povoação

domingo, 6 de junho de 2010

JONKÖPING - SUÉCIA




Pela Suécia, até Estocolmo




É um gosto viajar pelas estradas suecas: as auto-estradas são grátis e as estradas secundárias são óptimas. Nos meios rurais, casinhas de madeira pintadas de vermelho escuro e branco, ladeadas por pavilhões de apoio agrícola, emprestam à paisagem uma grande beleza, pelo contraste com o verde da vegetação.